sábado, 26 de junho de 2010

Jaqueline Ignacio


aaiai, é minha menina, minha pequena. Toda delicada, quanta beleza!
sua pele macia, seu cabelo lisinho, sua voz tão doce, e seu cheirinho, aaaah que cheirinho!
engraçado como nos conhecemos, engraçado como vivemos. Uma aqui, outra lá, mas as duas tão perto uma da outra. É meu bebê, minha paixão, é por quem eu viajo pra ver *-*
- tão pequena, gigante no coração!
seu jeito, seus gestos, suas palavras, suas ações e reações!
tudo me surpreende, quando você menos esperar, ai contigo eu vou estar.
Só pra ter um abraço e um, aaaaah, um .......
o que eu puder ter!
Minha pequena.
somos tão parecidas e tão diferentes. olhos brilhantes que me deixam quente (6'
passamos por muita coisa, conhecemos muita gente, mas no final do dia somos só eu e você; dois corações num só lugar, duas cabeças que mais parecem dez. aah esses pensamentos, essas vontades, esses desejos!
um tanto sem sentido? -que culpa tenho se me deixa assim?
assim com o coração na mão!
Jaque, meu amor, minha menina
UM DESEJO!
o MEU desejo!
Minha linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário