quarta-feira, 2 de junho de 2010

.DZ

seria bom se eu te deixasse um pouquinho, te desse um tempo pra tomar um ar?
mais como fazer isso sem dar a impressão de que estou te deixando?
não, eu não estou te deixando! eu QUERO você.
eu juro, juro que já pensei em mil maneiras de mostrar meu sentimento sem te assustar!
não quero te pressionar, mais dói não falar contigo, não poder te eeeeeencheeeer de mensagens, dói te ligar e você não atender!
ai eu fico aqui imaginando, será que não que fala comigo, ou será que esta ocupada? -MAIS NUNCA RETORNA MINHAS LIGAÇÕES!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. que loucura!
será que eu estou exagerando?
MEU DEUS, QUANTO SERÁ!


simplismente ODEIO será! odeio, odeio, odeio! eu gosto de certeza, odeio ficar na dúvida, odeio ficar sem resposta, odeio ficar na espera.
mais EU quis isso não é! meu coração fez essa escolha, e se for preciso eu sofrer mais uma vez, por você eu sofro! por você eu fico, por você eu vou!
pra onde quer que seja!
só quero sentir seu coração com o meu, mais NA SUA HORA! quando você quiser!

Te quero, te busco, te ESPERO!


.DZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário