sexta-feira, 4 de junho de 2010

é verdadeiro!

a lembrança de te ter em meus braços, a saudade do seu forte abraço, abraço de quem precisa de ajuda, de carinho, de palavra, ou apenas um abraço. Mas um abraço de coração, sincero.
aa como é bom seu abraço, como suas palavras me fizeram bem naquela noite! como foi bom conversar contigo, poder contar o que eu sentia de verdade, e você até corresponder. bem pouquinho, mas já é alguma coisa. rsrs
alguma coisa que me fez bem. e como fez!
poder te deitar na cama, te olhar, te fazer carinho, cuidar de você! me fez feliz, me fez bem.
seus lábios, suas mãos, seu cabelo! a como eu amo seu cabelo!
sim, eu amo isso. você fala o que está no coração, fala o que quer!
você faz as pessoas felizes sem nem perceber! um gesto simples, uma palavra bonita. você sabe, você faz!

AMO VOCÊ.


.dz

Nenhum comentário:

Postar um comentário