quinta-feira, 3 de junho de 2010

eu vou sair, espairecer um pouco. me faz mal ficar aqui na frente desse computador. me faz querer cada vez mais você.
me da RAIVA ler as coisas que você escreve, mais me faz bem saber o que você está pensando. afinal isso vai passar, então deixe, caia agora pra que depois não seja pior!
te quero bem, te quero de bem, TE QUERO TODA BOA. rsrs
vamos lá, colocar um sorriso no rosto e mostrar pro mundo que estamos bem. mesmo que por dentro tudo esteja desmoronando.
eu vou ficar bem, eu vou ficar bem quando ver um sorriso sincero de quem tanto amo.
sei que você sabe que é de VOCÊ que falo. chega de desanimo.
você precisa de pessoas que estejam bem pra poder ficar bem não é!
então, vou dirigir (me faz bem!)

AMO VOCÊ



.dz

Nenhum comentário:

Postar um comentário