domingo, 9 de maio de 2010

um título pra isso?

um sentimento terrível invade meu coração hoje!
talvez não só hoje, isso vem de dias, talvez semanas, ou quem sabe meses. sei que me enlouquece, me tira do eixo. quando tudo está se acertando vem esse sentimento.
é tipo rejeição manja! talvez nem tanto, mais é uma coisa muito ruim!
uma coisa que muda meu estilo de vida em segundos! em um sábado que eu gostaria de estar numa balada, dançando com meus amigos, me divertindo. eu sinto vontade de estar numa praça, sem nenhum barulho, com apenas algumas pessoas e bebendo.
mas eu já não sei quais são minhas vontades! já não sei como escrever minha história!
o que é esse sentimento que me atormenta?
me sinto gorda, obesa, mas não paro de comer! me sinto feia, me sinto linda, me sinto infantil, me sinto adulta de mais, me sinto burra mas ao mesmo tempo tão inteligente!
não quero mais esse sentimento!
quero fugir, passaria um mês longe, quero esquecer desse mundo!
quero uma vida de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário