sexta-feira, 28 de maio de 2010

-tempo

nossa, quanto tempo!
Tenho taaantos posts pra faze, mais to sem tempo pra nada ):
trabalho, escola, trabalhos da escola, vidiinha.
Mais são tantas coisas interessantes!

:D

Tava pensando hoje de manhã, segunda feira dia 31 completará um ano que meu papaizinho foi viajar. Viajar pra bem longe. mo saudade ):
mais sabe que eu não sinto mais tanta dor. sabe aquela semaninha que você fica sem liga pro seu pai? então!
é esse o sentimento! de que ele ta trabalhando, ou viajando mesmo.
parece que nada aconteceu, nada mudou. e pensar que já passei o natal, o ano novo, meu aniversário, o aniversário da minha mãe, e todas essas datas comemorativas que juntam toda a família. aaah, é um sentimento mo estranho, juro que não consigo explicar!
Eu te amo Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário