domingo, 9 de maio de 2010

EU NÃO QUERO AMOR!

não to bem (Y)- to irritada pra caralho!
maaano, por que o coração é tão BURRO? que merda cara, eu fico cada dia mais puta por causa disso!
-SE EU SEI QUE NÃO VOU TE TER, POR QUE EU TE QUERO TANTO?
isso me deixa triste, me deixa totalmente pra baixo!
o amor, QUE MERDA DE AMOR, esse tal de amor é uma merda mesmo, se não faz bem POR QUE É QUE A GENTE SENTE?
QUE SAAAAAAACO!
nossa. a unica coisa que eu queria é que você me ouvisse, só um pouquinho.
o foda é que eu sei que você me entende, e gosta de mim. MAIS SEU AMOR POR ELA É MAIS FORTE.
EU NÃO QUERO MAIS SENTI ISSO! que saco!
de boa- não quero, não quero, não quero, não quero, não quero!
' e eu que achava que a vida fosse só uma viagem e tudo tinha me esquecido. e eu que achava que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema. ai você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas. AMOR ALÉM DA VIDA!
eu não resisti a tanto amor, o meu coração se entregou, e venha o que vier eu vou estar PRA SEMPRE COM VOCÊ!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário